Augusto Lima é destaque na vitória do San Pablo Burgos pela Liga ACB de basquete - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Augusto Lima é destaque na vitória do San Pablo Burgos pela Liga ACB de basquete

Compartilhe

Os brasileiros Augusto Lima e Vitor Benite estrearam com vitória na fase final da Liga ACB de basquete, que está sendo disputada em Valencia. 

Em jogo que encerrou a primeira rodada do Grupo B, o San Pablo Burgos derrotou o Zaragoza por 92 a 86. O pivô Augusto Lima foi um dos destaques do jogo, sendo o segundo maior pontuador da sua equipe com 13 pontos, um a menos que o seu companheiro Thad McFadden. Nos 21 minutos em que esteve em quadra, Augusto também pegou quatro rebotes, deu uma assistência e foi também um dos principais ladrões de bola da equipe com três roubos, ao lado de Thad McFadden.

O ala-armador Vitor Benite também fez uma boa partida. Nos 24 minutos em que esteve em quadra, marcou 11 pontos, pegou dois rebotes e deu duas assistências. Os cestinhas do jogo foram Robin Benzing e Dylan Ennis, jogadores do Zaragoza, com 15 pontos cada.

Nas outras partidas do dia, o Valencia derrotou o Morabanc Andorra por 90 a 74 e o Real Madrid derrotou o Gran Canaria por 91 a 73. Nesta sexta-feira (19) será aberta a segunda rodada com as partidas do Grupo A. O Iberostar Tenerife, de Marcelinho Huertas, buscará a reabilitação diante do Baskonia. A partida será disputada às 16:30h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/ACB

Nenhum comentário:

Postar um comentário