ATP anuncia leilão de treinos com técnicos de sucesso no circuito - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

ATP anuncia leilão de treinos com técnicos de sucesso no circuito

Compartilhe

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) anunciou que vai leiloar sessões privadas de treinos com os treinadores mais famosos e de maior sucesso do circuito, para ajudar outros profissionais da área, que estão passando por dificuldades durante a pandemia de coronavírus. 

"A pandemia de COVID-19 tornou difícil para muitas pessoas o exercício de seus ofícios e os treinadores estão incluídos", disse o presidente da ATP, Andrea Gaudenzi, no comunicado divulgado na última segunda-feira (8). 

Com isso, treinadores como Ivan Lendl, Boris Becker, Goran Ivanisevic (atual técnico de Novak Djokovic), Carlos Moyá (técnico de Rafael Nadal) e Patrick Mouratoglou (técnico de Serena Williams), poderão praticar uma sessão de treinamento com os vencedores dos leilões. 

Tais sessões serão agendadas durante a temporada de 2021, ainda sem datas específicas. A primeira parte do leilão ocorrerá até o dia 29 de junho através deste site

Vale lembrar que na próxima quarta-feira (10), a ATP realizará uma videoconferência com diversos tenistas para acertar detalhes da retomada do circuito mundial de tênis. Entre os temas debatidos estará o plano para a realização do US Open e de Roland Garros, os dois únicos Grand Slams que poderão ser disputados ainda neste ano, após o cancelamento de Wimbledon. 

Foto: Reprodução/Tennis Head

Nenhum comentário:

Postar um comentário