Últimas Notícias

Veronika Vítková anuncia aposentadoria do biatlo


Veronika Vítková, duas vezes medalhista olímpica, anunciou sua aposentadoria do biatlo e está esperando um bebê em novembro. A atleta de 31 anos representou a República Tcheca nos últimos três Jogos Olímpicos de Inverno, estreando em Vancouver 2010.

Vítková era membro da equipe tcheca de revezamento misto que ganhou prata em Sochi 2014. Seus resultados nos Jogos também incluíram um quarto lugar no revezamento e sexto no evento individual de 15 quilômetros. A atleta ainda levou o bronze na competição feminina de 7,5 km em Pyeongchang 2018.



No Campeonato Mundial de Biatlo, a tcheca conquistou o ouro como parte da equipe tcheca de revezamento, tendo levado o bronze dois anos antes."É isso aí, minha linda etapa da vida no biatlo termina e uma nova etapa começa, a da família", escreveu Vítková no Instagram .

"Aprecio poder fazer parte do boom tcheco do biatlo. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha carreira, não os nomeei pessoalmente, porque existem tantas pessoas" disse a esportista. "E família, treinadores, outros ciclistas, trabalhadores de serviço, membros da equipe, associação de biatlo, empregador, patrocinadores, amigos, fãs e muito mais, obrigado".

Foto: CTK

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar