Veronika Vítková anuncia aposentadoria do biatlo - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Veronika Vítková anuncia aposentadoria do biatlo

Compartilhe

Veronika Vítková, duas vezes medalhista olímpica, anunciou sua aposentadoria do biatlo e está esperando um bebê em novembro. A atleta de 31 anos representou a República Tcheca nos últimos três Jogos Olímpicos de Inverno, estreando em Vancouver 2010.

Vítková era membro da equipe tcheca de revezamento misto que ganhou prata em Sochi 2014. Seus resultados nos Jogos também incluíram um quarto lugar no revezamento e sexto no evento individual de 15 quilômetros. A atleta ainda levou o bronze na competição feminina de 7,5 km em Pyeongchang 2018.



No Campeonato Mundial de Biatlo, a tcheca conquistou o ouro como parte da equipe tcheca de revezamento, tendo levado o bronze dois anos antes."É isso aí, minha linda etapa da vida no biatlo termina e uma nova etapa começa, a da família", escreveu Vítková no Instagram .

"Aprecio poder fazer parte do boom tcheco do biatlo. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha carreira, não os nomeei pessoalmente, porque existem tantas pessoas" disse a esportista. "E família, treinadores, outros ciclistas, trabalhadores de serviço, membros da equipe, associação de biatlo, empregador, patrocinadores, amigos, fãs e muito mais, obrigado".

Foto: CTK

Nenhum comentário:

Postar um comentário