Torneio de Golfe John Deere Classic é cancelado pela PGA por causa do coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Torneio de Golfe John Deere Classic é cancelado pela PGA por causa do coronavírus

Compartilhe

A Professional Golfers Association (PGA) cancelou mais um torneio de golfe por causa da pandemia de coronavírus. Dessa vez o alvo foi o campeonato John Deere Classic, que estava programado para ocorrer em julho, em Illinois, nos Estado Unidos. 

O torneio era o quinto da lista de retomada da modalidade que está marcada para meados de junho, sendo que estava programado para ser o primeiro a receber público desde a paralisação do PGA Tour. 

"Devido às preocupações contínuas de saúde e segurança relacionadas à pandemia de coronavírus, foi tomada a difícil decisão de cancelar o John Deere Classic 2020", disse o diretor do torneio Clair Peterson em comunicado à imprensa. "Embora considerássemos várias alternativas para o Classic, essa foi a escolha que fez mais sentido para nossos convidados, jogadores e a comunidade em geral".

Mas o PGA Tour já afirmou que não deixará a semana do já cancelado Classic, sem torneios e procura novas alternativas para preencher o calendário para a retomada do circuito mundial de golfe. 

A temporada será reiniciada após três meses de paralisação, começando pelo torneio Charles Shawb Challenge, no dia 11 de junho, em Forth Worth, Texas. Os primeiros quatro eventos não contarão com a presença de público. 

Foto: John Deere

Nenhum comentário:

Postar um comentário