Últimas Notícias

Petra Kvitova: "Se não tiver público, cancele os Grand Slams"


A tenista tcheca bicampeã de Wimbledon, Petra Kvitova, foi enfática ao sugerir o cancelamento dos Grand Slams caso sejam realizados sem público. A declaração ocorreu durante entrevista com a Agence France-Press. 

"Jogar um Grand Slam é a melhor coisa que existe e jogar sem os fãs que são nosso motor, não parece bom para mim e o Grand Slam não merece isso", disparou. 

"Tenho minha idade e, é claro, gostaria de jogar outro Grand Slam, mas se for assim, prefiro que sejam cancelados", ressaltou Kvitova.

Kvitova está disputando um torneio na capital da República Tcheca, Praga, neste que é o primeiro evento da modalidade no país durante a pandemia de coronavírus. O campeonato será realizado até o dia 28 e conta com uma chave feminina com oito tenistas e uma masculina com oito jogadores. Só atletas locais participarão. 

Além disso, o evento não contará com a presença de público e seguirá protocolos de segurança à saúde, como o cumprimento dos atletas sem aperto de mãos, sempre mantendo o distanciamento. 

Foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar