Petra Kvitova: "Se não tiver público, cancele os Grand Slams" - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Petra Kvitova: "Se não tiver público, cancele os Grand Slams"

Compartilhe

A tenista tcheca bicampeã de Wimbledon, Petra Kvitova, foi enfática ao sugerir o cancelamento dos Grand Slams caso sejam realizados sem público. A declaração ocorreu durante entrevista com a Agence France-Press. 

"Jogar um Grand Slam é a melhor coisa que existe e jogar sem os fãs que são nosso motor, não parece bom para mim e o Grand Slam não merece isso", disparou. 

"Tenho minha idade e, é claro, gostaria de jogar outro Grand Slam, mas se for assim, prefiro que sejam cancelados", ressaltou Kvitova.

Kvitova está disputando um torneio na capital da República Tcheca, Praga, neste que é o primeiro evento da modalidade no país durante a pandemia de coronavírus. O campeonato será realizado até o dia 28 e conta com uma chave feminina com oito tenistas e uma masculina com oito jogadores. Só atletas locais participarão. 

Além disso, o evento não contará com a presença de público e seguirá protocolos de segurança à saúde, como o cumprimento dos atletas sem aperto de mãos, sempre mantendo o distanciamento. 

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário