Últimas Notícias

Número um do mundo no tênis, Novak Djokovic se diverte jogando vôlei durante a quarentena


Conhecido mundialmente como um dos maiores jogadores de tênis da atualidade, o sérvio Novak Djokovic, atual número 01 no ranking da ATP, postou em seu Facebook, na última quarta-feira (27), uma foto em que aparece junto ao OK Vizura, time de voleibol feminino de seu país.

“Foi um prazer visitá-los durante o treinamento, conversar sobre esportes e vida e jogar um pouco de voleibol. Acredito que Terza [Zoran Terzic, treinador da seleção da Sérvia de vôlei] ficaria orgulhoso em ver como consegui jogar bem a bola!”, afirmou o tenista na legenda da imagem.

O gosto do atleta pelo voleibol não era exatamente um segredo. Em 2011, Djokovic esteve no Pionir Hall, em Belgrado, na etapa final do Europeu Feminino, no qual a Sérvia conquistou seu primeiro título continental diante de sua torcida.

Após se envolver em polêmicas ao se posicionar de forma contrária à vacinação obrigatória para prevenção da COVID-19, Djokovic anunciou a algumas semanas a organização de uma série de partidas de exibição nos Balcãs no próximo mês de junho.

Além disso, mais recentemente, com a falta de esporte competitivo devido à pandemia de coronavírus, o sérvio apoiou o estabelecimento de um fundo de ajuda para tenistas de nível mais baixo que dependem apenas dos ganhos dos torneios e estão lutando para sobreviver durante a crise de saúde global.

Foto: Reprodução/CEV/Facebook: Novak Djokovic

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar