Djokovic organiza evento de tênis na região dos Bálcãs para meados de junho - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Djokovic organiza evento de tênis na região dos Bálcãs para meados de junho

Compartilhe

Ainda vivendo a incerteza sobre o retorno do circuito mundial de tênis ainda neste ano, por causa da pandemia de coronavírus, o sérvio Novak Djokovic decidiu realizar um evento com várias partidas de tênis na península balcânica, região sudeste da Europa, entre os dias 13 de junho e 5 de julho. 

O evento criado por Djokovic já conta com a confirmação de participação do austríaco Dominic Thiem, número 3 do mundo, e do búlgaro Grigor Dimitrov, atual número 19. O evento contará ainda com a presença de outros cinco jogadores. 

Belgrado, na Sérvia, Saravejo e Banja Luka, na Bósnia e Hezergovina e Zadar na Croácia, serão as cidades que receberão as partidas do evento. 

"Estou orgulhoso de compartilhar oficialmente a notícia de que o #AdriaTour será realizado no #Balkans de 13 de junho a 5 de julho começando com um torneio em Belgrado", disse Djokovic, que completou 33 anos na sexta-feira, em um post no Twitter.


"Muito grato por poder fazer isso acontecer para apoiar e apoiar projetos humanitários em toda a região".

Entretanto, apesar da fala, Djokovic não revelou se o torneio servirá para arrecadar fundos para ajudar a população no combate aos efeitos causados pela pandemia de coronavírus. 

Foto: Wikipedia Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário