Em quarentena, atletas participam de competição virtual de ciclismo - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em quarentena, atletas participam de competição virtual de ciclismo

Compartilhe


Neste sábado (30), oito mulheres de diversos esportes olímpicos participaram do 'Ciclismo de Pelotão das Estrelas', evento de ciclismo virtual promovido pela TV americana ESPN por conta da quarentena propiciada pela novo coronavírus.

A corredora dos 3.000m com obstáculos Colleen Quigley venceu a competição. Além dela, participaram a velocista campeã olímpica e mundial Allyson Felix, a golfista Morgan Pressel, a jogadora de softbol Michele Smith, a ginasta Kyla Ross, a jogadora de basquete Dawn Staley e as tenistas Victoria Azarenka e Monica Puig.

Mesmo tendo começado fazendo muita força, a finalista olímpica Quigley mostrou resistência e se sagrou vencedora da competição acumulando 348 pontos em 20 minutos, mais de 100 pontos a frente da golfista Pressel, que acumulou 226 pontos. Completou o pódio a Michele Smith, com 207 pontos.

Disputa acirrada entre os homens

Entre os homens a disputa foi no detalhe. O nadador Matt Grevers, recordista mundial e dono de seis medalhas olímpicas, foi o grande vencedor do desafio, acumulando 417 pontos em 20 minutos. Apenas 20 pontos atrás ficou o ala do Boston Celtics, Gordon Hayward. Completando o "pódio" o ex-jogador de futebol americano Booger McFarland.

Participaram ainda nomes como os golfistas Bubba Watson, Rory Mcllroy e Justin Thomas, além de Mike Golic Jr. e Kyle Rudolph representando o futebol americano.

Foto: Reprodução/ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário