Últimas Notícias

Com coronavírus, medalhista olímpico Márcio Araújo luta para conseguir leito de UTI



O medalhista de prata no vôlei de praia ao lado de Fábio Luiz nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 Márcio Araújo vive um drama. Diagnosticado com coronavírus, o ex-atleta de 46 revelou em entrevista ao site 'Web Vôlei' que seu quadro está piorando e que, ao tentar se internar, não conseguiu um leito de UTI disponível em hospitais de Fortaleza (CE) para receber o tratamento necessário.

"Não estou muito bem. Voltei do hospital para casa, porque não tem leito de UTI. Respirando mal demais. Esperando melhorar"  disse o ex-jogador, ao site 'Web Vôlei'.

Campeão mundial em 2005 (ao lado de Fábio) e vice em 2011 (com Benajmin), Márcio postou uma foto em seu perfil no Instagram usando máscara e segurando um cartaz com os dizeres: “Vou me recuperar se Deus quiser”. Na descrição, explicou: "Fui infectado pelo coronavírus, mas vou me recuperar, se Deus quiser."

Depois de ver o sistema de saúde do estado entrar em colapso na semana passada, o governador do Ceará Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) colocaram em prática, na última sexta-feira (8.05), o lockdown – conjunto de medidas mais duras e restritivas de tráfico e circulação de pessoas. Segundo os últimos dados oficiais, o Ceará tem 14.467 casos confirmados de coronavírus e 940 mortes registradas.



Foto: CBV/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar