CBB lança Fanbase com "Censo do Basquete" para conhecer melhor os fãs da modalidade - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

CBB lança Fanbase com "Censo do Basquete" para conhecer melhor os fãs da modalidade

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Basketball quer conhecer melhor os amantes do basquete e das Seleções Brasileiras. Para se aproximar ainda mais dos fãs, a CBB se aliou a plataforma Fanbase Network e lança essa semana a primeira etapa de um grande projeto de transformação: o Basquete Brasil Digital. 

Através do endereço http://basquete.fanbase.com.br, o fã irá se cadastrar de forma gratuita e a partir daí fará parte do mundo digital que pretende mudar a forma como a CBB se comunica com o seu público.

A iniciativa é pioneira no Brasil entre as confederações olímpicas e traz uma mudança de paradigma no relacionamento da entidade com a comunidade do basquete, através de uma nova visão que coloca o fã no centro de toda visão estratégica da CBB, seguindo modelos e práticas que as principais federações, confederacões, clubes e entidades esportivas em todo o mundo vem implementando nos últimos anos, visando transformar suas relações com suas comunidades, fãs, patrocinadores e demais stakeholders.

- O objetivo do Basquete Brasil Digital é aproximar a Confederação de toda a comunidade do basquete brasileiro. Uma pesquisa recente do Ibope Repucom indicou que existem 40 milhões de simpatizantes de basquete no Brasil. Queremos conhecer essas pessoas, estreitar nossos laços e entender o que o podemos fazer por elas - declarou o presidente da entidade Guy Peixoto.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário