Snowboarder Billy Morgan diz que não participará dos Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim 2022 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Snowboarder Billy Morgan diz que não participará dos Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim 2022

Compartilhe

O snowboarder medalhista olímpico Billy Morgan afirmou que não competirá nos Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim 2022. A revelação ocorreu em entrevista à Press Association. O atleta britânico conquistou a medalha de bronze na Olimpíada de Pyeongchang, em 2018, na modalidade Big Air.

"A coisa de competir acabou para mim agora", apontou Morgan. "Ainda vou participar de concursos divertidos, mas não vou para as próximas Olimpíadas", completou. 

A medalha de bronze de Morgan em Pyeongchang foi uma das cinco conquistadas pela equipe britânica nos Jogos de Inverno de 2018.

Nascido em Southampton, na Inglaterra, Morgan competiu nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, em 2014. O atleta disputou a prova do snowboard slopestyle, finalizando em 10º lugar. 

Seu primeiro pódio foi em um evento da Copa do Mundo de Snowboard em 2013, quando terminou em 3º. Em 2016, Morgan conseguiu sua primeira medalha nos X-Games em Oslo, 2016, ficando com o bronze no Big Air. Ele ainda ficou marcado por ser o primeiro snowboarder a fazer uma manobra com cinco giros 360º, um total de 1800º. 

Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário