Mesmo com pandemia, FIS mantém preparativos para Mundial de Esqui Nórdico de 2021 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mesmo com pandemia, FIS mantém preparativos para Mundial de Esqui Nórdico de 2021

Compartilhe

A Federação Internacional de Esqui (FIS, sigla em inglês), manteve os preparativos para o Campeonato Mundial de Esqui Nórdico de 2021, que será realizado em Oberstdorf, na Alemanha, mesmo com a crise causada pela pandemia de coronavírus. 

Restando dez meses para o início da competição, em fevereiro, o Comitê Organizador de Oberstdorf-2021 realizou uma videoconferência com membros da Associação Alemã de Esqui, FIS e Infront Media, detentora dos direitos de mídia e marketing, para definir detalhes na preparação. 

Após diversos eventos de teste no inverno passado, os organizadores forneceram atualizações nas instalações. Eles relataram ainda os progressos no trabalho com as autoridades locais em transporte, fluxo de tráfego e segurança das acomodações necessárias para todas as partes interessadas. 

O sistema de credenciamento, planos médicos e meios de comunicação também estão começando a ganhar forma. A competição está programada para os dias 23 de fevereiro e 7 de março. 

A secretária geral da FIS, Sarah Lewis, afirmou que ficou satisfeita com o que foi acordado na videoconferência. "Foi muito animador, para ver o progresso da organização. Devido à atual situação global e local, há, sem dúvida desafios para manter tudo em andamento durante esse importante período", disse.

"Graças à excelente preparação da equipe de Oberstdorf 2021, com forte apoio dos especialistas da Associação alemã de Esqui, não perdemos tempo durante esse momento difícil. Eles estão dentro do cronograma e será realizado um memorável Campeonato Mundial no início do próximo ano", completou, Lewis. 

Foto: Divulgação/FIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário