Últimas Notícias

Meghan Duggan, capitã olímpica de hóquei dos EUA, substitui professora que luta contra o coronavírus


Meghan Duggan, capitã da seleção olímpica de hóquei no gelo dos Estados Unidos está ajudando a escola primária, onde estudou há duas décadas. A campeã olímpica em Pyeongchang 2018 está substituindo a professora de educação física está com o novo coronavírus e que já deu aula de ginástica para a jogadora.

"Infelizmente, ela está lutando contra Covid e precisava de um pouco de ajuda para incentivar e manter seus alunos da academia ativos enquanto estão em casa", disse Duggan à emissora de TV estadunidense Boston WHDH. Esta semana, ela ensinou aos alunos Thorpe um vídeo virtual de exercícios.

Duggan, tem 32 anos, deu à luz o filho George em 29 de fevereiro ainda deste ano. Ela foi convidada por seu ex-professor de educação física para preencher a vaga e auxiliar a escola durante a recuperação do professor regular, que de acordo com o relatório médico está tomando antibióticos e melhorando.

“Este é um momento difícil para todos. Se você ou alguém que você conhece está lutando contra o vírus ”, disse Duggan. "Eu acho que poder nos unir como uma comunidade e nos ajudar agora é a coisa mais importante que podemos fazer" concluiu a nova professora do Willis E. Thorpe Elementary School em Danvers, Massachusetts. 

Foto: NBC Universal

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar