COB realiza processo de seleção do Hall da Fama 2020 de forma online - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

COB realiza processo de seleção do Hall da Fama 2020 de forma online

Compartilhe

Diante do cenário atual provocado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o Comitê Olímpico do Brasil (COB) informa que dará prosseguimento de forma online ao processo de seleção dos novos integrantes do Hall da Fama 2020.

Sendo assim, a reunião da Comissão Avaliadora (CA) do Hall da Fama acontecerá no dia 27 de abril, às 14h (horário de Brasília), por meio de videoconferência. Os formulários de votação foram enviados virtualmente aos 15 integrantes da Comissão, que é composta por sete membros da diretoria do COB; dois representantes nacionais do Comitê Olímpico Internacional (COI); dois integrantes da Comissão de Atletas do COB; e quatro do Conselho de Administração do COB.

O Hall da Fama do COB foi idealizado em 2018 e homenageia atletas ou treinadores que contribuíram de maneira marcante com o esporte olímpico brasileiro, promovendo o Olimpismo e inspirando novas gerações. 

Já integram este seleto grupo os seguintes nomes: Jackie Silva e Sandra Pires, do vôlei de praia; Torben Grael, da vela; Vanderlei Cordeiro de Lima, João do Pulo, Joaquim Cruz e Sylvio de Magalhães Padilha, do atletismo; Hortência e Paula, do basquete; Maria Lenk, da natação; Bernardinho e José Roberto Guimarães, do vôlei; Chiaki Ishii, do judô; e Guilherme Paraense, do tiro esportivo.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário