CBDG lança desafio de curling em casa - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

CBDG lança desafio de curling em casa

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) lançou nas redes sociais da Arena Ice Brasil (@arenaicebrasiloficial), o desafio #curlingchallenge. A proposta é simples: desafiar os internautas a praticarem o curling, modalidade tradicionalmente disputada sobre o gelo, em casa. Como? É aí que entra a criatividade dos participantes, que terão um ótimo motivo para brincar: os autores dos dois vídeos mais criativos ganharão um Curso Completo de Curling na Arena, que conta com as primeiras pistas oficiais da América Latina e fica em São Paulo, no Bairro do Morumbi.

Esporte que consiste no lançamento de pedras em direção a um alvo, o curling é uma das modalidades preferidas do público brasileiro nos Jogos Olímpicos de Inverno. O Brasil possui atletas nas categorias masculina e feminina, tendo inclusive já vencido confrontos importantes. A primeira vitória em uma disputa internacional por equipes aconteceu no ano passado, quando Anne Shibuya, Luciana Barrella, Alessandra Barros e Debora Monteiro superaram a Estônia por 10 a 6.

Em 2020, o Brasil receberá pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Curling. Até então, a competição sempre foi realizada no Exterior. A previsão, diante da pandemia do coronavírus, é de que seja realizado em dezembro, na novíssima Arena Ice Brasil.

Os vídeos do #curlingchallenge devem ser publicados até o dia 28 de abril no Facebook ou Instagram. O anúncio dos vencedores será feito no dia 1º de maio. 

REGULAMENTO DO #CURLINGCHALLENGE:
1 - Faça um vídeo criativo "jogando" curling EM CASA.
2 - Publique o vídeo em seu feed do Instagram ou Facebook e marque @arenaicebrasiloficial. Acrescente também a hashtag #curlingchallenge.
3 - No seu post, não esqueça de desafiar outros três amigos!

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário