Últimas Notícias

Torneio de tênis em Indian Wells é cancelado devido ao coronavírus


O torneio de tênis de Indian Wells, que teria início nesta semana foi cancelado na noite do domingo (8) por conta do surto de coronavírus, que vem se alastrando por todo o mundo. Seriam disputados na Califórnia o torneio da série Masters 1000 para os homens e da série Premier Mandatory para as mulheres.

O alemão Tommy Haas, ex-jogador e diretor do torneio comentou a decisão: "Estamos muito desapontados, mas a saúde e a segurança da comunidade local, fãs, jogadores, e de todos os envolvidos é mais importante. Estamos preparados para realizar o torneio em outra data e exploraremos as opções".

O próximo torneio do calendário é o de Miami, que está programado para ser disputado a partir do dia 23 de março. Entretanto, a organização do torneio informou em nota nesta segunda-feira (9) que está monitorando toda a situação referente ao coronavírus.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar