Últimas Notícias

Técnico de Esgrima da Seleção Brasileira morre com suspeitas de coronavirus


O técnico de esgrima da seleção brasileira Gennady Miakotnykh faleceu nesta quarta-feira, dia 25 de março. Nascido na Rússia, o esportista morava no Brasil há 18 anos e estava em Anaheim, para a disputa do Grand Prix de Florete que aconteceria entre os dias 13 e 15 de março mas foi cancelado em decorrência da pandemia de Covid-19 que já matou mais de 21 mil pessoas. 

Ainda não foi confirmada a causa da morte.

A Confederação Brasileira de Esgrima postou uma Nota de Pesar em suas redes sociais, afirmando que o “Mestre D’armas… dedicou toda uma vida ao nosso esporte seja como atleta, seja como formador e, também, como vitorioso treinador de atletas de alto rendimento”.

Ele era técnico do Pinheiros e de vários atletas de alto rendimento, como a floretista Ana Beatriz Bulcão.

Foto: Pinheiros / Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar