Príncipe Albert II de Mônaco é o primeiro membro do COI a ser diagnosticado com Coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

Príncipe Albert II de Mônaco é o primeiro membro do COI a ser diagnosticado com Coronavírus

Compartilhe


Na quinta (19) foi anunciado que o Príncipe de Mônaco, Albert II de 62 anos, foi diagnosticado com o Coronavírus. Ele foi o primeiro membro do COI a contrair a doença que vem sendo tratada como uma pandemia global. Segundo o site, 'inside the games', Albert sob cuidados médicos e passa bem e está em quarentena no palácio real de Mônaco.

"O Príncipe Albert II havia testado no início da semana e hoje tivemos a confirmação de que é Covid-19. Seu estado de saúde não causa nenhuma preocupação e sua alteza conclama toda a população de Mônaco a cumprir as medidas de quarentena" informou o Palácio Real de Mônaco por meio de nota oficial.

Albert II é membro do COI desde 1985 e atualmente ocupa a função de presidente da comissão de sustentabilidade e legado do Comitê. Ele é casado com a Princesa Charlene, uma ex-nadadora olímpica da África do sul, apesar de nascida no Zimbábue.

Até o momento, Mônaco registra nove casos de infecção pelo Covid-19. Um deles é o do primeiro-ministro Serge Telle, que, também testou positivo nesta semana.

Foto: Greg Martin/COI

Nenhum comentário:

Postar um comentário