PGA TOUR de Golfe cancela mais eventos por conta da pandemia do Coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

PGA TOUR de Golfe cancela mais eventos por conta da pandemia do Coronavírus

Compartilhe

Sem golfe até 10 de maio. Em virtude da pandemia do Coronavírus, o PGA TOUR anunciou que todas as competições de todos os circuitos que levam sua chancela estão canceladas até o dia 10 de maio, o que inclui o PGA TOUR Latinoamérica e o Korn Ferry Tour, ambos com brasileiros na disputa.

Na semana passada, a organização havia informado que os torneios realizados até o começo de abril estavam cancelado, contudo, por conta do avanço do COVID-19 em todo o mundo, o PGA TOUR reavaliou e optou por aumentar o período sem competições.

Na medida em que a situação vai ficando mais clara nas próximas semanas, o TOUR trabalhará com nossas organizações de torneios e patrocinadores principais, também ao lado dos órgãos que governam o golfe para determinar um calendário 2020, que garanta a saúde e segurança de todos os envolvidos com o esporte, para assim conseguir desenvolver um final de temporada significativo.

Situação dos brasileiros
O PGA TOUR Latinoamerica, que conta com a presença de cinco golfistas brasileiros, teve mais duas etapas do circuito canceladas, em Santiago e Puerto Plata, e agora tem previsão de volta somente no dia 14 de maio, em Quito.

Já o Korn Ferry Tour, que conta com a presença de Rodrigo Lee, teve mais duas etapas canceladas, em Neshiville e Kansas City, e o retorno dos torneios está previsto para Knoxville, no dia 14 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário