Últimas Notícias

PGA TOUR de Golfe cancela mais eventos por conta da pandemia do Coronavírus


Sem golfe até 10 de maio. Em virtude da pandemia do Coronavírus, o PGA TOUR anunciou que todas as competições de todos os circuitos que levam sua chancela estão canceladas até o dia 10 de maio, o que inclui o PGA TOUR Latinoamérica e o Korn Ferry Tour, ambos com brasileiros na disputa.

Na semana passada, a organização havia informado que os torneios realizados até o começo de abril estavam cancelado, contudo, por conta do avanço do COVID-19 em todo o mundo, o PGA TOUR reavaliou e optou por aumentar o período sem competições.

Na medida em que a situação vai ficando mais clara nas próximas semanas, o TOUR trabalhará com nossas organizações de torneios e patrocinadores principais, também ao lado dos órgãos que governam o golfe para determinar um calendário 2020, que garanta a saúde e segurança de todos os envolvidos com o esporte, para assim conseguir desenvolver um final de temporada significativo.

Situação dos brasileiros
O PGA TOUR Latinoamerica, que conta com a presença de cinco golfistas brasileiros, teve mais duas etapas do circuito canceladas, em Santiago e Puerto Plata, e agora tem previsão de volta somente no dia 14 de maio, em Quito.

Já o Korn Ferry Tour, que conta com a presença de Rodrigo Lee, teve mais duas etapas canceladas, em Neshiville e Kansas City, e o retorno dos torneios está previsto para Knoxville, no dia 14 de maio.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar