PGA TOUR de Golfe cancela mais eventos por conta da pandemia do Coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

PGA TOUR de Golfe cancela mais eventos por conta da pandemia do Coronavírus

Compartilhe

Sem golfe até 10 de maio. Em virtude da pandemia do Coronavírus, o PGA TOUR anunciou que todas as competições de todos os circuitos que levam sua chancela estão canceladas até o dia 10 de maio, o que inclui o PGA TOUR Latinoamérica e o Korn Ferry Tour, ambos com brasileiros na disputa.

Na semana passada, a organização havia informado que os torneios realizados até o começo de abril estavam cancelado, contudo, por conta do avanço do COVID-19 em todo o mundo, o PGA TOUR reavaliou e optou por aumentar o período sem competições.

Na medida em que a situação vai ficando mais clara nas próximas semanas, o TOUR trabalhará com nossas organizações de torneios e patrocinadores principais, também ao lado dos órgãos que governam o golfe para determinar um calendário 2020, que garanta a saúde e segurança de todos os envolvidos com o esporte, para assim conseguir desenvolver um final de temporada significativo.

Situação dos brasileiros
O PGA TOUR Latinoamerica, que conta com a presença de cinco golfistas brasileiros, teve mais duas etapas do circuito canceladas, em Santiago e Puerto Plata, e agora tem previsão de volta somente no dia 14 de maio, em Quito.

Já o Korn Ferry Tour, que conta com a presença de Rodrigo Lee, teve mais duas etapas canceladas, em Neshiville e Kansas City, e o retorno dos torneios está previsto para Knoxville, no dia 14 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário