Últimas Notícias

FIVB suspende o Circuito Mundial de Vôlei de Praia


Após anunciar o adiamento da Liga das Nações de Vôlei para depois da realização dos Jogos Olímpicos, por conta da pandemia do coronavírus, a Federação Internacional de Vôlei cancelou uma série de torneios de vôlei de praia, incluindo mais recentemente os eventos do World Tour em Golden Coast, na Austrália, e Cancun, no México. A partir de segunda-feira (16), o Tour Mundial de Vôlei de Praia será suspenso até o final de abril, com todas as competições programadas para o período adiadas ou canceladas.

A FIVB reconhece que o surto de COVID-19 está evoluindo rapidamente e, portanto, é provável que ocorram mais alterações no calendário do vôlei de praia. A Federação está em contato com o COI sobre uma potencial revisão do sistema de qualificação do vôlei de praia para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Em nota oficial a FIVB diz: “Trabalhando com o COI, estamos avaliando como adaptar os critérios, a fim de preservar o equilíbrio técnico e proteger os atletas à luz dos recentes adiamentos. A FIVB comunicará imediatamente quaisquer possíveis mudanças às partes interessadas relevantes.

A FIVB também continuará monitorando a situação de hora em hora para determinar qualquer possível impacto adicional em nossos eventos e continuaremos publicando e comunicando as informações mais recentes em tempo real para fornecer o máximo de alerta possível aos nossos interessados”.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar