FIVB suspende o Circuito Mundial de Vôlei de Praia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

FIVB suspende o Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Compartilhe

Após anunciar o adiamento da Liga das Nações de Vôlei para depois da realização dos Jogos Olímpicos, por conta da pandemia do coronavírus, a Federação Internacional de Vôlei cancelou uma série de torneios de vôlei de praia, incluindo mais recentemente os eventos do World Tour em Golden Coast, na Austrália, e Cancun, no México. A partir de segunda-feira (16), o Tour Mundial de Vôlei de Praia será suspenso até o final de abril, com todas as competições programadas para o período adiadas ou canceladas.

A FIVB reconhece que o surto de COVID-19 está evoluindo rapidamente e, portanto, é provável que ocorram mais alterações no calendário do vôlei de praia. A Federação está em contato com o COI sobre uma potencial revisão do sistema de qualificação do vôlei de praia para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Em nota oficial a FIVB diz: “Trabalhando com o COI, estamos avaliando como adaptar os critérios, a fim de preservar o equilíbrio técnico e proteger os atletas à luz dos recentes adiamentos. A FIVB comunicará imediatamente quaisquer possíveis mudanças às partes interessadas relevantes.

A FIVB também continuará monitorando a situação de hora em hora para determinar qualquer possível impacto adicional em nossos eventos e continuaremos publicando e comunicando as informações mais recentes em tempo real para fornecer o máximo de alerta possível aos nossos interessados”.

Foto: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário