Últimas Notícias

Evandro e Bruno Schmidt voltam a vencer e avançam na etapa de Doha do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A dupla Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF) avançou nesta quarta-feira (11.03) às quartas de final da etapa quatro estrelas de Doha (Qatar) do Circuito Mundial de vôlei de praia 2020. A parceria brasileira, única representante na competição, venceu os chilenos Marco e Esteban Grimalt por 2 sets a 0 (26/24, 21/17) pelas oitavas de final do torneio.

Evandro e Bruno Schmidt voltam à quadra nesta quinta-feira (12.03), quando enfrentam os norte-americanos Phil Dalhausser, campeão olímpico, e seu parceiro Nick Lucena. O horário do duelo ainda será divulgado. Será o primeiro confronto entre os dois times. Bruno comentou o início de caminhada no Circuito Mundial, já que a etapa é a primeira da dupla no ano.

“Os bloqueadores são enormes e a velocidade das partidas aumentou muito. Quatro anos atrás era muito diferente de agora. Estamos começando o ano, estamos evoluindo, não queremos pensar lá na frente. Vamos passo a passo. A melhor coisa é o processo de construção de um time competitivo. Evandro é um cara extremamente humilde e quer me ajudar a melhorar. Estamos concentrados nisso no momento”, disse Bruno.

A dupla representará o Brasil em Tóquio, assim como Alison e Álvaro Filho (ES/PB), que não disputam o torneio no Qatar. A fase de grupos em Doha conta com 32 equipes, divididas em oito grupos com quatro duplas cada, jogando entre si.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar