Últimas Notícias

Etapa de Abu Dhabi da World Triathlon Series é cancelada em virtude do coronavírus


A União Internacional do Triatlo (ITU), junto com o Conselho de Esportes de Abu Dhabi, decidiu adiar o evento do ITU World Triathlon Series 2020 e a Copa do Mundo de Paratriatlo, além do evento de revezamento misto na cidade como medida de precaução para reduzir a disseminação de 2019- Coronavírus (COVID-19).

A disputa aconteceria entre os dias 5 e 7 de março, na Ilha Yas, onde alguns casos foram registrados nos últimos dias. Embora as autoridades de Abu locais estejam trabalhando em medidas para manter a segurança de todos os envolvidos, o Conselho de Esportes concordou em adiar as disputas. Os dois órgãos estão estudando as possíveis datas para reagendamento do evento no final de março ou abril.

Cerca de 300 atletas de elite e mais de 2500 atletas e estudiosos da faixa etária estavam cotados para participar em todos as diferentes provas  do WTS Abu Dhabi na próxima semana. Todos os competidores serão imediatamente informados do adiamento e serão avisados ​​das novas datas assim que for definido.

Esse é mais um da série de encontros esportivos que foram adiados, remarcados ou cancelados por causa do surto do coronavírus. Cerca de 85 mil casos de coronavírus foram relatados em todo o mundo 79 mil só na China, com quase três mil mortes registradas. Há ainda a preocupação quanto a realização dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Foto: ITU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar