Últimas Notícias

CBSK apoia a decisão de adiamento dos Jogos de Tóquio para 2021


A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) apoia a decisão do Comitê Olímpico Internacional (COI), que anunciou nesta terça-feira (24) o adiamento dos Jogos de Tóquio por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Segundo o comunicado da entidade, as Olimpíadas serão realizadas até o verão japonês de 2021.

O presidente da entidade, Eduardo Musa, disse que: “Diante do cenário que o mundo vive hoje, essa é, certamente, uma decisão acertada. Os Jogos são, em essência, uma comunhão entre povos. Nesse momento, o foco maior das nações pelo mundo deve ser no sentido de contermos essa pandemia."

"Quando tudo isso passar, as Olimpíadas, com a tão aguardada estreia do skate, serão um marco de alegria e comunhão mundial”, completou Musa.

O Brasil tem grandes possibilidades de ganhar medalhas no Skate, com nomes como Rayssa Leal e Pâmela Rosa.
Foto: Julio Detefon

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar