Após duas semanas internado por conta do coronavírus, Ngapeth recebe alta de hospital na Rússia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Após duas semanas internado por conta do coronavírus, Ngapeth recebe alta de hospital na Rússia

Compartilhe


O jogador da seleção francesa de vôlei e Kazan (RUS) Earvin Ngapeth recebeu alta do hospital em que estava internado na Rússia na quinta (26). O francês postou nas suas redes sociais o tratamento recebido pelo hospital russo, por conta do diagnóstico de coronavírus recebido pelo atleta

“Hora de ir para casa após 15 dias em quarentena no Hospital de Doenças Infecciosas de Kazan. Obrigado do fundo do meu coração a todo o corpo médico, enfermeiras, cozinheiras, empregados, a todos. Obrigado ao meu clube por todo apoio dado nestes 15 dias para que eu esteja nas melhores condições possíveis e que passasse por este momento complicado”, postou Ngapeth, que também chamou a COVID-19 de vírus de m…


Agora, Ngapeth deverá voltar para a França e passar por uma quarentena obrigatória no seu país de nascimento. Ngapeth revelou na semana passada sua internação e inclusive falou de dias complicados que passou e do risco que ele teve de ser transferido para a UTI.

O jogador, que coleciona polêmicas em sua carreira, teve os primeiros sintomas após retornar de um rápido período de férias na França. Quando voltou para a Rússia na expectativa de iniciar os treinamentos, ele teve os primeiros sintomas e foi rapidamente hospitalizado.


foto: FIVB/Divulgação
Com informações de Web vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário