Alexandre Rocha fica em terceiro em competição de golfe no México - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

Alexandre Rocha fica em terceiro em competição de golfe no México

Compartilhe

Antes da pausa dos principais torneios do mundo por conta do Coronavírus (COVID-19), Alexandre Rocha alcançou mais um bom resultado neste fim de semana. Disputando o III Wipa´s Invitational DevSeries, uma das etapas do circuito mexicano profissional, o golfista brasileiro terminou na terceira colocação, em competição realizada no Paraíso Country Club.

O resultado vem logo na sequência de outro grande feito, quando Rocha terminou a primeira etapa do PGA TOUR Latinoamerica como campeão e com o recorde de tacadas da competição.

O atleta fechou o primeiro dia com 64 tacadas, oito abaixo do par, se mantendo entre os primeiros colocados. Na segunda volta pelo percurso, o brasileiro melhorou ainda mais seu desempenho, fechando com 61 tacadas e assumindo a liderança do torneio. Contudo, no terceiro e último dia, Alexandre caiu um pouco, terminando a volta em 69 tacadas, três abaixo do par, resultado que o fez cair para a terceira colocação. Rocha totalizou, portanto, 194 tacadas (64, 61, 69), -22. O campeão do torneio foi o mexicano Armando Favela, com 191 tacadas (64, 65, 62), -25.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário