Alexandre Rocha fica em terceiro em competição de golfe no México - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Alexandre Rocha fica em terceiro em competição de golfe no México

Compartilhe

Antes da pausa dos principais torneios do mundo por conta do Coronavírus (COVID-19), Alexandre Rocha alcançou mais um bom resultado neste fim de semana. Disputando o III Wipa´s Invitational DevSeries, uma das etapas do circuito mexicano profissional, o golfista brasileiro terminou na terceira colocação, em competição realizada no Paraíso Country Club.

O resultado vem logo na sequência de outro grande feito, quando Rocha terminou a primeira etapa do PGA TOUR Latinoamerica como campeão e com o recorde de tacadas da competição.

O atleta fechou o primeiro dia com 64 tacadas, oito abaixo do par, se mantendo entre os primeiros colocados. Na segunda volta pelo percurso, o brasileiro melhorou ainda mais seu desempenho, fechando com 61 tacadas e assumindo a liderança do torneio. Contudo, no terceiro e último dia, Alexandre caiu um pouco, terminando a volta em 69 tacadas, três abaixo do par, resultado que o fez cair para a terceira colocação. Rocha totalizou, portanto, 194 tacadas (64, 61, 69), -22. O campeão do torneio foi o mexicano Armando Favela, com 191 tacadas (64, 65, 62), -25.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário