Últimas Notícias

Ygor Coelho cai nas oitavas de final no Super 300 de Badminton em Barcelona



Ygor Coelho foi eliminado nas oitava de final do super 300 de badminton em Barcelona (ESP), nesta quinta (20). O brasileiro enfrentou o 20º colocado do ranking mundial e cabeça de chave número cinco da competição, o dinamarquês Rasmus Gemke,  e foi derrotado por 2 a 1 (21/19, 16/21 e 21/13).

Essa foi sua quinta partida na temporada 2020 e sua quarta derrota. Sua única vitória no ano foi na primeira rodada do torneio em Barcelona, contra Kashyap Parupali (IND) que desistiu por lesão. 

Atualmente, Ygor é número 48 do mundo, o que vai lhe garantindo a vaga olímpica para Tóquio. O ranking olímpico fecha no dia 30 de abril.

foto: Abelardo Mendes jr/ Rede do esporte

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar