Últimas Notícias

Visando Tóquio 2020, Seleção Feminina de Futebol jogará amistoso com os Estados Unidos em abril


A Seleção Brasileira de Futebol Feminino agendou mais um amistoso de preparação visando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. As comandadas da técnica Pia Sundhage irão enfrentar no dia 14 de abril a seleção dos Estados Unidos, atual campeã mundial, no Earthquakes Stadium, na cidade californiana de San Jose.

As americanas lideram o ranking da FIFA e conseguiram no último fim de semana a vaga para Tóquio. A partida completa a Data FIFA de abril, já que o Brasil já havia agendado um amistoso contra a Costa Rica, no dia 8, no Estádio Nacional de San José.

Campeã olímpica com os Estados Unidos em Londres 2012, será a primeira vez que Pia Sundhage vai enfrentar as americanas sob o comando do Brasil. A campanha da treinadora até aqui é de seis triunfos e dois empates, culminando com o retorno do Brasil ao Top 10 do ranking da FIFA, ocupando o nono lugar.

Antes dos compromissos de abril, a Seleção Brasileira disputará o Torneio Internacional da França durante a Data FIFA de março. As adversárias serão o Canadá, a Holanda e a anfitriã França. A lista de convocadas para o torneio será divulgada na próxima terça-feira (18).

Foto: Fernanda Coimbra/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar