Taekwondo brasileiro conquista quatro medalhas nos Emirados Árabes - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Taekwondo brasileiro conquista quatro medalhas nos Emirados Árabes

Compartilhe

O taekwondo brasileiro começou a temporada olímpica muito bem. Neste domingo (02) a seleção conquistou quatro medalhas na disputa do primeiro evento internacional do ano, o Aberto de Fujairah, nos Emirados Árabes Unidos.

Um ouro, uma prata e dois bronzes foram as conquistas brasileiras. Ícaro Miguel foi o grande destaque da delegação verde e amarela após vencer quatro lutas e levar o título da categoria até 87kg.

Ícaro foi um dos quatro brasileiros escolhidos para ir ao Pré-Olímpico das Américas em março. Em seu Instagram, o brasileiro comemorou a vitória já de olho na competição: ”CAMPEÃO DO FUJAIRAH OPEN/ Emirados Árabes! Campeonato teste para o qualificatório concluído com sucesso, estamos no caminho certo!”

Além de Ícaro, Talisca Reis (53kg) e Milena Titoneli (67kg) medalharam no evento do Oriente Médio. Ambas conquistaram o bronze em categorias bem esvaziadas.

Edival Pontes, o Netinho, também convocado para tentar uma das vagas olímpicas, competiu pela categoria até 74kg e acabou eliminado nas quartas-de-final.

Por outro lado, Gabriele Siqueira, que não faz parte da seleção convocada ao Pré-Olímpico, disputou o Fujairah Open pela categoria acima de 73kg e conseguiu a medalha de prata.

Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário