Últimas Notícias

Segundo colunista, BandSports já definiu alguns nomes que irão para o Japão cobrir os Jogos de 2020


A BandSports já definiu três nomes que irão compor a equipe do canal durante os Jogos Olímpicos de 2020, na capital japonesa.

A informação é do colunista Flávio Ricco no UOL.

De acordo com Ricco, os nomes já certos são os de Oliveira Andrade, Álvaro José e Elia Júnior, que encabeçarão a equipe de 30 pessoas que irão para o Japão.

A emissora, que já definiu detalhes como voos, hospedagem e uniforme a ser usado nos trabalhos, também contará no seu time de comentaristas - que já tem Marcelo Negrão, Fofão, André Domingos e Daniele Hypólito - com o ex-nadador Ricardo Prado, medalha de prata em Los Angeles 1984.

O BandSports ficará 24 horas dedicado aos Jogos em seu período, derrubando toda a sua grade habitual. 

Com informações de: UOL/Papo de Midia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar