Últimas Notícias

Parada das Nações: Omã


Sigla: OMA
Medalhas na história:  O 0 | P  0 | B  0 | Total: 0
Em Londres...  O 0 | P  0 | B 0 | Total: 0

Desde Los Angeles 1984 o país encravado entre Arábia Saudita e o Golfo Pérsico disputa as Olimpíadas. O Omã também faz parte da lista de quem nunca faturou medalhas olímpicas na história. Com uma delegação que deverá vir enxuta - Omã só levou quatro atletas no Rio de Janeiro -, as chances do país conquistar um pódio em Tóquio são mínimas.

Esporte forte:

Atletismo: É o esporte que Omã sempre tem levado atletas, com destaque para as provas de 100m rasos. Espera-se ficar pelo menos nas quartas de final em Tóquio

Barakat Al-Harthi é especialista em provas de curta distância

Destaque:

Barakat Al-Harthi (atletismo): Al-Harthi continua sendo o principal esportista de Omã. Campeão mundial militar em 2015, o velocista conseguiu quebrar a barreira dos 10 segundos em 2018 e se conseguir quebrar essa marca novamente em Tóquio, pode até chegar em uma semifinal

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar