Últimas Notícias

Mundial de Biatlo 2020 - Dia 4


Dorothea Wierer (ITA) venceu nesta terça-feira (18) a prova Individual feminina de 15km do Mundial de Biatlo, que está sendo realizado em Antholz (ITA).

É o segundo ouro da italiana na competição. Wierer também foi prata no Revezamento Misto 4x6km.

A italiana errou apenas dois tiros nas quatro sessões de disparos e venceu com o tempo de 43:07.7. A segunda colocada foi Vanessa Hinz (GER), com 43:09.9.

Marte Olsbu Roiseland (NOR) ficou em terceiro, sendo o segundo bronze em provas individuais da norueguesa, única que medalhou em todas as provas que disputou, incluindo o Revezamento misto e a prova de Sprint, em que foi ouro.

Na quarta-ferira (18) acontecerá a prova Individual masculina de 20km.

Foto: IBU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar