Lauro de Freitas receberá o Pan-Americano por Equipes no Badminton - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Lauro de Freitas receberá o Pan-Americano por Equipes no Badminton

Compartilhe

O Centro Pan-Americano de Judô, localizado em Lauro de Freitas, na Bahia, receberá, no período de 13 a 16 de fevereiro de 2020, Campeonato Pan-Americano por Equipes no Badminton.

A competição, que será palco do evento que reunirá grandes nomes do badminton Panamericano, irão testar o seu melhor desempenho com pontos válidos para o ranking mundial.

Após a data de encerramento das inscrições países como Canadá, Ilhas Malvinas, Guatemala, México, Peru, Estados Unidos e o anfitrião, Brasil, já confirmaram suas equipes que competirão em busca do pódio na competição internacional.

O Evento Masculino terá 6 equipes lutando pelo ouro: Brasil, Canadá, Guatemala, México, Peru e Estados Unidos, enquanto, no Evento Feminino, as 7 equipes terão a coroa: Brasil, Canadá, Ilhas Falkland, Guatemala, México, Peru e Estados Unidos.

Este evento valerá pontos do ranking mundial como um Continental Team Event e qualificará para as finais da Thomas e Uber Cup, que serão disputadas em maio, na Dinamarca, onde as melhores equipes masculinas e femininas competem pela coroa.

Cerca de 93 atletas irão defender seus países nesta competição.

Na última edição, as equipes do Canadá foram as campeãs nos dois eventos (masculino e feminino). As equipes dos EUA ficaram em segundo lugar, também nos dois eventos. A equipe Jamaica ganhou o bronze no evento Masculino e a Equipe Peru fez o mesmo no evento Feminino.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário