Ícaro iniciou o dia batendo o turco Orkun Atesli, por 8 a 4, num combate muito equilibrado. Na segunda luta, o brasileiro teve mais facilidade para passar pelo neerlandês Bryan Zonderop, vencendo por 24 a 4.
Nas quartas de final, Ícaro enfrentou o russo Gleb Zaharov e saiu vitorioso em 14 a 6 e garantiu ao menos uma medalha de bronze por chegar até as semifinais.
Já com o pódio assegurado, o brasileiro voltou às quadras para lutar contra o sérvio Mahdi Khodabakhshi, campeão mundial em 2015. Ícaro até conseguiu equilibrar o duelo, mas acabou sendo derrotado pelo forte adversário por 15 a 8, e ficou com a medalha de bronze.
"Mais um no planejamento de campeonatos teste para o qualificatório olímpico continental. Seguimos na pegada", disse o atleta em suas redes sociais.
Milena e Ícaro foram os dois únicos atletas da seleção brasileira a disputarem a President's Cup, na Suécia. Ambos participaram do evento como forma de preparação para o Pré-Olímpico das Américas, que ocorrerá entre 11 e 12 de março, em San José, na Costa Rica.
Fotos: Reprodução/Instagram
0 Comentários