Giovana Pedroso obteve, na quinta-feira (13), o índice A para a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais. A atleta do Instituto Pró-Brasil garantiu a nota necessária na prova de plataforma no primeiro dia de Campeonato Brasileiro Interclubes – Seletiva para a Copa do Mundo/Torneio Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais. Ian Matos, Luis Felipe Moura e Isaac Souza também brilharam com índices B.
O índice de Giovana veio ainda na parte da manhã. Ao fim da sequência de saltos da plataforma, a atleta alcançou a marca de 301,40. Ingrid Oliveira, do Fluminense, terminou na segunda colocação com 264,80 pontos e Andressa Mendes, do Instituto Pró-Brasil, em terceiro com 262,65.
Ainda no período da manhã, Ian Matos e Luis Felipe Moura atingiram o índice B para a disputa da Copa do Mundo da Fina. Ian, do Fluminense, terminou o trampolim de 3m com 393,70 pontos. Em segundo lugar e também com a marca necessária para ir à Copa do Mundo, Luis Felipe Moura terminou sua sequência com 391,25.
A plataforma masculina também teve índice. Isaac Souza, também do Instituto Pró-Brasil, obteve o índice B da prova com 391,85. Kawan Pereira terminou em segundo lugar com 355,40 e David Lyrio finalizou em terceiro 258.
Foto; CBDA
0 Comentários