Últimas Notícias

Giovana Pedroso faz índice A para o Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais


Giovana Pedroso obteve, na quinta-feira (13), o índice A para a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais. A atleta do Instituto Pró-Brasil garantiu a nota necessária na prova de plataforma no primeiro dia de Campeonato Brasileiro Interclubes – Seletiva para a Copa do Mundo/Torneio Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais. Ian Matos, Luis Felipe Moura e Isaac Souza também brilharam com índices B. 

O índice de Giovana veio ainda na parte da manhã. Ao fim da sequência de saltos da plataforma, a atleta alcançou a marca de 301,40. Ingrid Oliveira, do Fluminense, terminou na segunda colocação com 264,80 pontos e Andressa Mendes, do Instituto Pró-Brasil, em terceiro com 262,65.

Ainda no período da manhã, Ian Matos e Luis Felipe Moura atingiram o índice B para a disputa da Copa do Mundo da Fina. Ian, do Fluminense, terminou o trampolim de 3m com 393,70 pontos. Em segundo lugar e também com a marca necessária para ir à Copa do Mundo, Luis Felipe Moura terminou sua sequência com 391,25. 

A plataforma masculina também teve índice. Isaac Souza, também do Instituto Pró-Brasil, obteve o índice B da prova com 391,85. Kawan Pereira terminou em segundo lugar com 355,40 e David Lyrio finalizou em terceiro 258.

Foto; CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar