Últimas Notícias

Fase Europeia da Liga Mundial de Polo Aquático masculina 2020 - Dia 6


Foi encerrado no último dia 11 o primeiro turno da Fase Europeia da Liga Mundial de Polo Aquático masculina.

O grupo A teve a vitória da Grécia sobre a Geórgia por 19-7. A Itália é líder com seis pontos. Pelo grupo B, Aconteceu a zebra do torneio, com a vitória da França sobre a Hungria por 15-10. Os franceses lideram com 4 pontos.

Pelo grupo C, a Croácia ganhou dos Países Baixos por 16-7, mas quem lidera é a Sérvia com 6 pontos. Já no grupo D, Montenegro superou a Espanha por 11-6 e é a primeira colocada da chave, com 6 pontos.

A próxima rodada será no dia 17 de março.

Foto: FINA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar