Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2019/2020 - Etapa de Falun: Bolshunov e Johaug vencem as provas de Largada em Massa


Alexander Bolshunov (RUS) e Therese Johaug (NOR) ganharam neste domingo (9) as provas de Largada em Massa da etapa de Falun (SWE) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.

Nos 15km masculino, Bolshunov ganhou com o tempo de 33:10.3, chegando apenas 0.8s a frente de Sjur Roethe (NOR). Ivan Yamushkin (RUS) completou o pódio.

Já nos 10km feminino, Johaug foi a vencedora com a marca de 25:04.1, com Ebba Andersson (SWE) em segundo a 6.5s da primeira colocada. O terceiro posto ficou com Heidi Weng (NOR).

No ranking da Copa do Mundo masculina, Bolshunov é líder com 1647 pontos, enquanto no ranking feminino, Johaug é a primeira com 1690 pontos.

A próxima etapa será em Ostersund (SWE), primeira etapa do Ski Tour da FIS, no dia 15.

Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar