Com Galvão Bueno, Grupo Globo define nomes que irão cobrir os Jogos de 2020 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Com Galvão Bueno, Grupo Globo define nomes que irão cobrir os Jogos de 2020

Compartilhe

O jornalista Gabriel Vaquer, do site UOL, publicou na sexta-feira (28) a lista de nomes do Grupo Globo que irão cobrir in loco os Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio.

O destaque fica para a presença do narrador Galvão Bueno, que seguirá sendo a principal voz da emissora no evento. Além dele. apenas mais dois outros narradores irão pára o Japão: Luis Roberto e Luiz Carlos Junior.

A emissora levará sete ex-atletas para comentar os eventos: Claudinei Quirino (Atletismo), Daiane dos Santos (Ginástica Artística), Fabi Alvim (Vôlei), Flavio Canto (Judô), Gustavo Borges (Natação), Nalbert Bittencourt (Vôlei) e Tiago Pereira (Natação).

Entre os apresentadores irão Alex Escobar, Bárbara Coelho, Felipe Andreoli e Marcelo Barreto.

A lista de repórteres terá a presença do correspondente olímpico no Japão, Carlos Gil, e nomes como Marcos Uchôa, Pedro Bassan, Roberto Kovalick, Carol Barcellos e Marcelo Courrege.

No jornalismo, os destaques serão a presença da apresentadora Renata Vasconcellos (Jornal Nacional) e Tadeu Schmidt (Fantástico).

Entre os nomes que trabalham mais especificamente com o mundo olímpico estão Guilherme Costa, Marcel Merguizo e Paulo Conde.

Clique aqui para conferir a lista dos 102 nomes do grupo carioca.

A Globo, que detém os direitos dos Jogos Olímpicos até 2032, é a única emissora da tv aberta que irá mostrar os Jogos de 2020. Na fechada, SporTV e BandSports irão transmitir.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário