Últimas Notícias

Chuva interrompe partidas de quartas de final em simples e semifinais das duplas do Rio Open de Tênis


Devido à chuva que caiu no Rio na sexta-feira (21), dois jogos das quartas de final do Rio Open de Tênis foram interrompidos e adiados para este sábado, às 14h.

O austríaco Dominic Thiem perdeu o primeiro set para o italiano Gianluca Mager por 7/6 (4) e está em desvantagem no segundo, por 2 a 1. Na outra partida, o espanhol Pedro Martinez venceu o primeiro set contra o húngaro Attila Balazs por 6/2 e o segundo está empatado por 2 a 2. Quem vencer fará a outra semifinal, também neste sábado, na sequência do confronto entre o croata Borna Coric e o chileno Cristian Garin, às 17h.

Já os outros dois jogos conseguiram ser completados. O croata Borna Coric venceu o italiano Lorenzo Sonego por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (5) e 6/3 e  chileno Cristian Garin venceu o argentino Federico Coria, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 7/5.

Semifinais de duplas também sofrem com a chuva
As semifinais de duplas também foram adiadas. Os brasileiros Felipe Meligeni e Thiago Monteiro perderam o primeiro set para o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers por 7/6 (6) e voltam à quadra neste sábado, às 16h, na quadra 4.

No mesmo horário, na quadra 1, Marcelo Melo e o polonês Lukazs Kubot enfrentam os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio. A grande decisão será na quadra central, no terceiro jogo da sessão que começa 17h.

Foto: FOTOJUMP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar