Brasil enfrenta a Ucrânia em Desafio de Vôlei Sentado masculino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasil enfrenta a Ucrânia em Desafio de Vôlei Sentado masculino

Compartilhe

O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, receberá o Desafio Internacional entre as Seleções masculinas do Brasil e da Ucrânia de vôlei sentado, nesta sexta-feira, 14. O duelo visa a preparação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 a partir das 17h (horário de Brasília).

O intercâmbio é organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei para Deficientes (CBVD) e tem o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Tem como objetivo preparar a Seleção Brasileira para os Jogos de Tóquio e, por este motivo, a Ucrânia foi convidada, já que ocupa o quinto lugar no ranking mundial da modalidade. O Brasil está na segunda colocação.

O confronto será o primeiro que os atletas dos dois países farão até o dia 21 de fevereiro. As equipes chegaram no CT Paralímpico na última segunda-feira, 10, e realizarão treinamentos e partidas amistosas no período.

A Seleção Brasileira conquistou a vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio ao conquistar a medalha de ouro nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru, no ano passado.

Foto: EXEMPLUS/CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário