Últimas Notícias

Walce se machuca em jogo-treino e é cortado da seleção sub23 do Brasil



A CBF confirmou na manhã desta segunda-feira (13) o corte do zagueiro Walce do grupo que disputará o Pré-Olímpico. A entidade apontou que o jogador realizou exames que constataram uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o jogo-treino contra o Boavista, no último domingo, quando o atleta se lesionou sozinho.

Até o momento, ainda não foi anunciado o substituto do zagueiro do São Paulo, que será divulgado pela comissão técnica. A mudança no elenco ocorrerá a menos de uma semana da estreia do Brasil no torneio na Colômbia, no dia 19, contra o Peru. A delegação brasileira viaja para a Colômbia, local da competição, na próxima quarta-feira. Antes, ainda faz um segundo jogo-treino, contra a Portuguesa-RJ, nesta terça.

A expectativa é que Walce, de 20 anos, fique de fora dos gramados entre seis e oito meses, o que compromete sua participação na olimpíada, se o Brasil se classificar no pré-olímpico. 

foto: Lucas Figueiredo/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar