Últimas Notícias

Seleção Brasileira de bocha inicia primeira fase de treinamento em ano de Jogos Paralímpicos


A Seleção Brasileira de Bocha está no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, para a primeira fase de treinamento do ano. Os 14 atletas convocados estão reunidos até o dia 23 de janeiro para a primeira das sete etapas de preparação que antecedem o maior evento do ciclo, os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

O Brasil possui nove vagas nos Jogos de Tóquio, que foram conquistadas na Etapa das Américas da BISFed, em outubro, no CT Paralímpico.

“Já passamos pela primeira etapa que era conquistar as vagas. Agora, vamos dar início a etapa preparatória para os Jogos. Nesta primeira fase de treinamento, faremos as avaliações físicas, técnicas, psicológicas e emocionais dos atletas para podermos ter um acompanhamento, para que estejam o mais capacitados possível nos Jogos Paralímpicos. Trouxemos um número de atletas maior que o que irá ao Japão para aguçar mais a competitividade e observar mais o desempenho dos atletas”, comentou Moisés Fabrício, coordenador da Seleção de bocha.

A próxima fase de treinamento da Seleção Brasileira de bocha será de 18 a 24 de fevereiro, também no CT Paralímpico.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar