Últimas Notícias

Pré-Olímpico Mundial por Equipes do Tênis de Mesa para Tóquio 2020 - Dia 3


Doze equipes conquistaram na sexta-feira (24) vagas para o torneio por equipes de Tênis de Mesa no Pré-Olímpico Mundial que está sendo disputado em Gondomar (POR).

No feminino, mais quatro classificadas saíram hoje. A Áustria bateu a Espanha por 3-1, enquanto Taiwan derrotou a França por 3-0. A Romênia ganhou da Índia por 3-2 e Hong Kong ganhou de Belarus por 3-0.

Já oito equipes no torneio masculino garantiram vaga. A surpresa foi a vitória da Sérvia sobre Hong Kong por 3-2. Portugal (3-0 na Bélgica), Coreia do Sul (3-0 na República Tcheca) e Taiwan (3-0 na Polônia) classificaram sem sustos.

Quem também carimbou o passaporte para Tóquio foram Eslovênia, Suécia, Croácia e França.

A partir deste sábado (25) as equipes que perderam nas oitavas de final, tanto no masculino quanto no feminino, vão partir para um novo mata mata em que o campeão em cada naipe garantirá a última vaga nos Jogos Olímpicos.

A final será no domingo (26).

Foto: Remy Gros/ITTF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar