Últimas Notícias

Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude 2020 - Dia 7


Noruega, Japão e China conquistaram os três ouros que foram disputados no sétimo dia de competições nos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, em Lausanne (SUI).

- CURLING
Depois de uma primeira fase dificil, a Noruega ressurgiu na fase eliminatória e levou o ouro após ganhar do Japão por 5-4 no End extra.

- PATINAÇÃO DE VELOCIDADE
A Ásia dominou as provas de largada em massa no último dia da modalidade em Lausanne. O Japão completou o 100% de vitórias no masculino com o ouro de Motonaga Arito (JPN), o segundo do japonês na Suíça. No feminino, Yang Binyu (CHN) quebrou o domínio da Holanda no gênero.

O feito do dia foi a prata de Diego Amaya (COL). Foi a primeira medalha da América do Sul ma história dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude

- QUADRO DE MEDALHAS
      Ouro       Prata      Bronze      Total
RÚSSIA 5 8 4 17
SUÍÇA 5 5 3 13
JAPÃO 4 2 1 7
SUÉCIA 3 0 2 5
FRANÇA 2 3 4 9

Foto: World Curling

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar