Últimas Notícias

Ítalo Ferreira e Rayssa 'Fadinha' Leal estão entre os indicados ao prêmio Laureus de 2020



A mídia esportiva mundial elegeu os indicados do vigésimo aniversário do Prêmio Laureus World Sports e a entidade divulgou nessa quarta (15) os indicados das categorias do prêmio esportivo mais famoso do mundo.

O Brasil tem três representantes: na categoria esportes de ação, o surfista Ítalo Ferreira, campeão mundial em 2019 e Rayssa 'Fadinha' Leal, vice-campeã mundial de skate park. Rayssa, de 12 anos é a atleta mais nova indicada nessa edição do Laureus.

A equipe da Chapecoense está indicada no prêmio momento esportivo Laureus 2000-2020, com mais dezenove momentos marcantes do esporte. Essa votação é decidida pelo público que pode votar em https://www.laureus.com/sporting-moments

Entre os indicados a melhor atleta do ano, concorrem no masculino o tenista Rafael Nadal, o jogador de futebol Lionel Messi, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o motociclista Marc Marquez, o golfista Tiger Woods e o maratonista Elius Kipchoge.

Já no feminino as concorrentes são a jogadora de futebol Megan Rapinoe, a ginasta Simone Biles, as corredoras Allyson Felix e Shelly-ann Fraser-Pryce, a tenista Naomi Osaka e a esquiadora Miakella Shiffrin.

A premiação ocorrerá na cidade de Berlim, no dia 17 de fevereiro.

foto: Laureus/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar