Últimas Notícias

Hugo Calderano tem inflamação muscular detectada e espera voltar logo às competições



O mesatenista Hugo Calderano no último final de semana sofreu uma contusão na disputa da Copa da Alemanha e teve que abandonar a competição. Para tranquilizar os fãs, o mesatenista postou nas redes sociais que ele sofreu uma inflamação muscular, descartando qualquer tipo de lesão grave:

"Oi pessoal! Finalmente recebi os resultados dos meus exames. Tenho uma inflamação no músculo psoas e espero poder voltar aos treinos em breve. Obrigado a todos que estão mandando energia positiva para minha recuperação!"

O músculo psoas é um músculo que origina na coluna cervical e e contribui na flexão da articulação do quadril. Apesar de não ser considerada uma lesão grave, Calderano não tem previsão de volta definida, mas ele espera estar apto para jogar no fim do mês no aberto da Alemanha de tênis de mesa, primeira etapa platinium do circuito mundial.


Foto: Beni Lau/Bela photo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar