Últimas Notícias

Europeu de Polo Aquático masculino 2020 - Dia 1


Com uma vaga em jogo em Tóquio 2020, começou nesta terça-feira (14) em Budapeste (HUN) o Europeu de Polo Aquático masculino.

São 16 equipes divididas em quatro chaves de quatro. As primeiras colocadas de cada vão direto para as quartas de final e as que ficarem em 2º em 3º lugares vão para os playoffs de quartas de final. O campeão se qualifica para os Jogos Olímpicos de 2020. Caso Itália ou Espanha, já classificadas, sejam campeões ou ocupem os dois primeiros lugares, a vaga vai para o melhor colocado.

No grupo A, a Croácia bateu a Alemanha por 17-9 e Montenegro superou a Eslováquia por 15-4. Pelo grupo B, a Sérvia ganhou da Rússia por 13-9 e a Holanda venceu a Romênia por 9-8.

A Espanha derrotou Malta por 23-7 e a Hungria passou pela Turquia por 19-5 no grupo C, enquanto no grupo D, A Geórgia surpreendeu a França por 9-7 e a Itália passou pela Grécia por 10-6.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Alemanha - Eslováquia | Montenegro - Croácia
Grupo B: Romênia - Sérvia | Rússia - Holanda
Grupo C: Malta - Turquia | Hungria - Espanha
Grupo D: Grécia - Geórgia | França - Itália

Foto: Deepblue media

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar