Últimas Notícias

Europeu de Patinação Artística 2020 - Dia 3


Com uma trifeta nos Pares, Rússia foi o grande destaque do dia no Europeu de Patinação Artística, que está sendo disputado em Graz (AUT).

As duplas russas foram avassaladoras na disputa dos pares ao levar as três posições no pódio. Melhores no programa curto, Aleksandra Boikova/Dmitri Kozlovskii (RUS) ganharam o ouro após somar 152.24 pontos no programa livre, um total de 234.58 pontos no geral.

Na segunda colocação ficou a dupla Evgenia Tarasova/Vladimir Morozov (RUS) e em terceiro lugar terminou a dupla Daria Pavliuchenko/Denis Khodykhin (RUS).

Última competição a ter inicio, o feminino teve o seu programa curto realizado com mais Rússia na frente, com Alena Kostornaia (RUS), somando 84.92 pontos.

No sábado (24) serão disputados os programas livres tanto no feminino quanto na dança no gelo.

Foto: Europe on Ice

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar