Últimas Notícias

Europeu de Handebol Masculino 2020 - Dia 1


Começou nesta quinta-feira (9) a 14ª edição do Campeonato Europeu de Handebol Masculino, que pela primeira vez está sendo disputado em três países-cidade: Áustria, Noruega e Suécia. O campeão do torneio garante vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A competição é muito importante para o Brasil, já que é preciso que uma destas seleções vença o torneio, para que a seleção ainda tenha possibilidades de jogar o Pré-Olímpico. São elas: Noruega, França, Alemanha Suécia, Croácia ou a atual campeã Espanha.

O primeiro dia contou com a abertura dos Grupos A e C. A cidade austríaca de Graz é sede do Grupo A, em que Belarus derrotou a Sérvia por 35 a 30 e a Croácia venceu Montenegro por 27 a 21.

A cidade norueguesa de Trondheim é sede do Grupo C, em que a Alemanha derrotou a Holanda por 34 a 23 e a Espanha despachou a Letônia por 33 a 22.

Próximos jogos (10/01):
República Tcheca x Áustria
Macedônia de Norte x Ucrânia
França x Portugal
Noruega x Bósnia
Eslovênia x Polônia
Suécia x Suíça

Foto: Jozo Cabraja / kolektiffimages

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar