Últimas Notícias

Definidos mais oito atletas da Luta para buscar vagas em Tóquio 2020


A Luta brasileira definiu mais oito titulares para disputa das vagas olímpicas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, no último sábado (11), após seletiva nacional disputada em São José dos Campos, São Paulo. 

Os lutadores venceram suas categorias em seletiva realizada no interior de São Paulo e se unem a outros nomes definidos em 2019, como Kamila Barbosa, Lais Nunes, Giullia Penalber, Angelo Moreira, Ronisson Brandao, entre outros. 

Abaixo segue a lista dos vencedores de cada categoria e estilo disputados:
Masculino
Estilo greco-romano
Marat Garipov até 60kg
Joilson Júnior até 67kg
Guilherme Evangelista Dias até 97kg
Eduard Soghomonyan até 130kg

Estilo livre
Juan Bittencourt até 125kg

Feminino
Estilo livre
Gracyenne Helena Alves até 53kg
Dailane Reis até 68kg
Aline Silva até 76kg

Foto: CBW/Ciro Baptista



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar