Últimas Notícias

Comitê Tóquio 2020 garante que cama de papelão para a vila olímpica não desmontará durante sexo



Na quinta-feira (9) o comitê Tóquio 2020 apresentou as camas que serão usadas na vila olímpica dos jogos de Tóquio 2020,que são feitas de papelão. Serão 18 mil unidades e apesar da desconfiança, a fabricante das camas garante que elas são resistentes e aguentarão atividades vigorosas dos atletas, como o sexo:

"Contanto que fiquem apenas duas pessoas na cama, ela deve ser forte suficiente para suportar a carga. Conduzimos experimentos, como jogar pesos em cima da cama" disse em nota a Air Weave, a fabricante das camas de papelão

Gerente geral da Vila Olímpica, Takashi Kitajima afirmou que as camas de papelão suportam até 200kg. Após os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, as camas vão ser recicladas.

"Elas são mais fortes que as camas de madeira. O Comitê Organizador estava pensando em itens recicláveis, e a cama era uma das ideias. Preferimos não destruir as coisas que construímos, mas continuamos a usá-las. Esse é um elemento fundamental para promover a sustentabilidade" disse Kitajima.

No Rio de Janeiro, foram distribuídos 450 mil preservativos. Até o momento Tóquio não divulgou o número de camisinhas que será distribuído para os atletas em Tóquio


foto: Kyodo/Reuters

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar